• Art3

Media

 

Key Features

 
Fully featured Action RPG including leveling up, multiple playable characters, and hours of gameplay

• RPG elements: Acquire new skills and abilities as you progress through the game
• Upgrade weapons: Level up your weapons and acquire new skills
Item Collection: Discover and use new and more powerful items as you progress.
Two Playable Characters: The young elf, Aurehen, and the Viking, Bior, each with a unique backstory and character abilities.
• Hours of Gameplay: More than 10 hours of gameplay for first playthrough.
• Original Soundtrack: Soundtrack that captures the Nordic and High Fantasy themes of the world of Eternity.
 

Eternity - The Last Unicorn – Diário de Desenvolvimento

 

Já fazem quase 4 anos desde que começamos a desenvolver o Eternity – The Last Unicorn e estamos muito felizes em anunciar que finalmente estamos nas últimas etapas dessa jornada. Tem sido um processo de longo aprendizado, muito esforço e muitas horas de trabalho duro para desenvolver algo interessante que possa agradar os fãs de jogos de aventura, fantasia e RPG.

Eternity traz uma grande nostalgia para os jogadores que tiveram a oportunidade de jogar os games clássicos como Onimusha e Resident Evil, ao mesmo tempo ele oferece novas idéias e mecânicas que renovam essa experiência.

Durante os últimos meses tivemos a oportunidade de demonstrar o game em vários eventos como a PAX East e a Gamescom, isso nos deu a oportunidade de ver a reação dos jogadores e de conseguir opiniões e sugestões que ajudariam a melhorar o desenvolvimento no futuro. Desde então foi possível adicionar muitas melhorias para a versão final, os cenários e os inimigos receberam novos polimentos desde sua textura até mecânicas e IA, retrabalhamos muitas mecânicas como a evolução dos personagens principais, evolução das armas, sistema de forja, sistema de combate, adicionamos mais puzzles e novas habilidades. Os inimigos também foram divididos em diferentes classes como Magos, Curandeiros e Guerreiros dentro outras.

Eternity – The Last Unicorn possui cerca de 12 horas de gameplay e para os jogadores que gostam de mitologia Nórdica temos muitas referências e histórias a serem contadas dentro desse universo.

Em breve será feito o anúncio com data de lançamento para todas as plataformas, continuem nos acompanhando e apoiando!

Enquanto nos aproximamos do lançamento, começaremos a postar novas imagens e informações semanalmente para todos os usuários que têm interesse no Eternity e para todos que já seguem a Void Studios e a 1C Entertainment nas mídias sociais.

E caso você tenham interesse no Eternity – The Last Unicorn já está disponível a página da Steam e vocês podem adicionar ele a sua lista de desejos. Esse é o melhor suporte que vocês podem nos oferecer nessa reta final e nós agradeceríamos muito aos que puderem nos ajudar e compartilhar essas novidades!

 

Adicione o jogo em sua lista de desejos da Steam: https://store.steampowered.com/app/714250/Eternity_The_Last_Unicorn/

Siga Void Studios no Facebookhttps://www.facebook.com/voidstudio/

Siga Void Studios no Twitter: https://twitter.com/VoidStudiosGame

Siga Void Studios no Instagram: https://www.instagram.com/voidstudiosoficial/

Siga 1C Entertainment no Facebook: https://www.facebook.com/1CCompany/

Siga 1C Entertainment no Twitter: https://twitter.com/1C_Company


"Quão longe você iria em busca da Eternidade?“

Em um passado distante, quando os primeiros elfos alcançaram o reino de Alfheim, um poder divino e glorioso caiu sobre eles. A deusa Marea entregou-lhes 4 unicórnios, os lendários animais haviam se tornado parte dos elfos e sofriam quando algo de ruim acontecia à eles. Era um poder incrível e inimaginável, sendo transmitido de geração em geração.

Certa noite, subitamente, os unicórnios foram levados pela feitiçaria e pela primeira vez naquela era, os elfos temeram por sua imortalidade. Milagrosamente, um dos unicórnios havia sobrevivido. Ele fora encontrado pelas fadas, com o chifre partido e amaldiçoado.

Os elfos, temendo a maldição, o entregaram à uma jovem elfa, que segundo os pergaminhos mais antigos, seria a única capaz de livrar o unicórnio e os elfos da maldição. E então foi assim, onde começou a busca pela eternidade.

NOS ENCONTRE NA GAMEPEDIA: https://thelastunicorn.gamepedia.com/Eternity:_The_Last_Unicorn_Wiki

Bior

Fortes e soberanos, assim os vikings são conhecidos por toda Midgard. Bior é um dos guerreiros mais poderosos de sua tribo, possuindo um vasto conhecimento sobre táticas de combate. Devoto de Odin e Týr, herdou a mesma vontade e determinação de seu pai, o Rei Bathor, que foi morto em combate quando ele ainda era apenas um menino. Ele cresceu no campo de batalha e logo tornou-se um guerreiro notável e respeitado por todos após aniquilar sozinho, centenas de homens num campo de batalha. Sua lista de feitos heróicos são tão impressionantes quanto sua habilidade com a espada e o escudo. Apesar de ser um exímio navegador, Bior perdeu sua tribulação nas encostas de uma terra desconhecida, e busca incansavelmente saber o que aconteceu com eles.

 


Aurehen

Quando ainda era uma criança, Aurehen foi encontrada abandonada dentro de um cesto de palha aos pés de uma grande árvore frondosa. A origem de seus pais é desconhecida, mas segundo os pergaminhos de Lurieu, ela foi enviada pela própria Deusa élfica Marea como um presente divino, mas isso nunca ficou provado. Os altos Elfos a batizaram de Aurehen, em homenagem à grande árvore de Laurien, onde fora encontrada. A criança precoce, rapidamente provou seu valor, desenvolvendo a técnica de se comunicar e entender os animais, principalmente os unicórnios, dos quais ama e venera. Aurehen cresceu nas florestas e bosques de Alfheim, mas foi profundamente afetada pela maldição que assombrou seu amigo Grani, o último dos unicórnios e desde então, tornou-se uma talentosa arqueira. A pedido dos elfos, ela embarcou rumo ao desconhecido, com a intenção de livrar seu amigo da feitiçaria.

 

Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net