• Slideshow01

Media

 

Key Features

 
Fully featured Action RPG including leveling up, multiple playable characters, and hours of gameplay

• RPG elements: Acquire new skills and abilities as you progress through the game
• Upgrade weapons: Level up your weapons and acquire new skills
Item Collection: Discover and use new and more powerful items as you progress.
Two Playable Characters: The young elf, Aurehen, and the Viking, Bior, each with a unique backstory and character abilities.
• Arena Mode: Survival mode demanding players to test their skills against enemies and giant bosses
• Hours of Gameplay: More than 8 hours of gameplay for first playthrough.
• Original Soundtrack: Soundtrack that captures the Nordic and High Fantasy themes of the world of Eternity.
 

"Quão longe você iria em busca da Eternidade?“

Em um passado distante, quando os primeiros elfos alcançaram o reino de Alfheim, um poder divino e glorioso caiu sobre eles. A deusa Marea entregou-lhes 4 unicórnios, os lendários animais haviam se tornado parte dos elfos e sofriam quando algo de ruim acontecia à eles. Era um poder incrível e inimaginável, sendo transmitido de geração em geração.

Certa noite, subitamente, os unicórnios foram levados pela feitiçaria e pela primeira vez naquela era, os elfos temeram por sua imortalidade. Milagrosamente, um dos unicórnios havia sobrevivido. Ele fora encontrado pelas fadas, com o chifre partido e amaldiçoado.

Os elfos, temendo a maldição, o entregaram à uma jovem elfa, que segundo os pergaminhos mais antigos, seria a única capaz de livrar o unicórnio e os elfos da maldição. E então foi assim, onde começou a busca pela eternidade.

 

Bior

Fortes e soberanos, assim os vikings são conhecidos por toda Midgard. Bior é um dos guerreiros mais poderosos de sua tribo, possuindo um vasto conhecimento sobre táticas de combate. Devoto de Odin e Týr, herdou a mesma vontade e determinação de seu pai, o Rei Bathor, que foi morto em combate quando ele ainda era apenas um menino. Ele cresceu no campo de batalha e logo tornou-se um guerreiro notável e respeitado por todos após aniquilar sozinho, centenas de homens num campo de batalha. Sua lista de feitos heróicos são tão impressionantes quanto sua habilidade com a espada e o escudo. Apesar de ser um exímio navegador, Bior perdeu sua tribulação nas encostas de uma terra desconhecida, e busca incansavelmente saber o que aconteceu com eles.

 


Aurehen

Quando ainda era uma criança, Aurehen foi encontrada abandonada dentro de um cesto de palha aos pés de uma grande árvore frondosa. A origem de seus pais é desconhecida, mas segundo os pergaminhos de Lurieu, ela foi enviada pela própria Deusa élfica Marea como um presente divino, mas isso nunca ficou provado. Os altos Elfos a batizaram de Aurehen, em homenagem à grande árvore de Laurien, onde fora encontrada. A criança precoce, rapidamente provou seu valor, desenvolvendo a técnica de se comunicar e entender os animais, principalmente os unicórnios, dos quais ama e venera. Aurehen cresceu nas florestas e bosques de Alfheim, mas foi profundamente afetada pela maldição que assombrou seu amigo Grani, o último dos unicórnios e desde então, tornou-se uma talentosa arqueira. A pedido dos elfos, ela embarcou rumo ao desconhecido, com a intenção de livrar seu amigo da feitiçaria.

 

Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net